garantindo o recebimento integral dos exames realizados.Outros requisitos: Ensino médio completoCom experiência
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Experiência em recepções e atendimento.Atividades
atendimento ao cliente;- Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas de desempenho.Requisitos:- Experiência
atendimento ao cliente;- Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas de desempenho.Requisitos:- Experiência
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
bases;Verificação de pacotes e pendências da base;Verificação e acompanhamento de relatórios.Desejável experiencia
Após o período de experiência: Assistência Odontológico.Local: CIC - Curitiba/PR
Após o período de experiência: Assistência Odontológico. Local: Água Verde-Curitiba/PR
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
pessoas com deficiência ou reabilitadas.Outros requisitos: Domínio sobre o pacote Office; Boa escrita; Experiencia
.• Desejável experiência com público• Disponibilidade para finais de semana• Auxiliar e executar atividades
Após experiência: Assistência Médica.
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
.• Desejável experiência com público• Disponibilidade para finais de semana• Auxiliar e executar atividades
Descrição: Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades, marcar, transferir Requisitos:Desejável experiência profissional em relacionamento com o cliente.Disponibilidade para trabalhar
, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com central de autorização e conhecimento outros)- Experiência.Atividades:Acompanhar diariamente relatório de pacientes internados/altas (censo);Recepcionar liberações (envelopes) do setor de internamento;Acompanhar solicitações recepcionadas no email;Solicitar
Descrição: Adotar preceitos da melhor experiência do cuidado com a saúde do ponto de vista do beneficiário , recepcionando o beneficiário, verificando sinais vitais e queixa principal do paciente, verificando Recepcionar o beneficiário orientá-lo sobre os cuidados que irá receber e os profissionais que farão Adotar os preceitos da melhor experiência<...>
para os colaboradores;Elaborar relatórios e apresentações gerenciais;Realizar atendimento telefônico, recepcionar Ensino Superior completo em Turismo, Administração ou áreas afins;Experiência em gestão de viagens corporativas