Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Recepcionar pessoas (clientes, visitantes e demais), prestando apoio REQUISITOS: - Ensino Médio Completo; - Experiência como recepcionista; - Conhecimento do Pacote Office
atendimento ao cliente;- Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas de desempenho.Requisitos:- Experiência
atendimento ao cliente;- Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas de desempenho.Requisitos:- Experiência
*Requisitos Necessários:* • Ensino Médio Completo e acima de 18 anos • Experiência com atendimento
*Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente
pessoas com deficiência ou reabilitadas.Outros requisitos: Domínio sobre o pacote Office; Boa escrita; Experiencia
diferenciais; Conhecimento das rotinas, processos da jornada e da experiência , boa comunicação oral e escrita;Desejável conhecimento dos sistemas Engage (Salesforce) / Sprinklr;Experiência Experiência comprovada em atendimento ao cliente e gerenciamento de redes sociais;Excelentes habilidades
trabalhado (26 dias, totaliza-se R$ 260,00).Plano Odontológico após período de experiência.Necessário experiência
Descrição: Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades, marcar, transferir Requisitos:Desejável experiência profissional em relacionamento com o cliente.Disponibilidade para trabalhar
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Descrição: Adotar preceitos da melhor experiência do cuidado com a saúde do ponto de vista do beneficiário , recepcionando o beneficiário, verificando sinais vitais e queixa principal do paciente, verificando Recepcionar o beneficiário orientá-lo sobre os cuidados que irá receber e os profissionais que farão Adotar os preceitos da melhor experiência<...>
Descrição: Recepcionar os materiais entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os Realizar solicitações via qualitor para atendimento de demandas específicas;Outros requisitos: Obrigatório experiencia