Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
Recepcionista - Recepções - Unidades ABC Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência Superior e treinamentos sempre que solicitado Outras informações: - Local de trabalho: São Caetano, Santo
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ATENDENTE DE RELACIONAMENTOUNISOCIESC ANITA GARIBALDI / JOINVILLE.Essa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante ev...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ATENDENTE DE RELACIONAMENTOUNISOCIESC SÃO BENTO DO SUL.Essa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que...
Municipal Américo Ribeiro dos Santos, norte - Jardim Sao Judas Tadeu (Nova Veneza), Sumaré - SP, 13183
cliente;• Será um diferencial experiência na área da saúdeComo será seu dia a dia:• Responsável por recepcionar imediata, conforme procedimentos específicos da área de atuação.Horário e Local de Trabalho:• Unidade Santa
Atividades Acompanhar diariamente relatório de pacientes internados/altas (censo); Recepcionar liberações (envelopes) do setor de internamento; Acompanhar solicitações recepcionadas no email;Solicitar e acompanhar Outras informações Local: Curitiba - Hospital Santa Cruz Segunda a Quinta das 08:00 às 18:00, sexta
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).• Escala: 6x1• Horário de trabalho:
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).• Escala: 6x1• Horário de trabalho: