R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Atividades realizadas: Atendimento via chat aos alunos da Universidade a nível Nacional, esclarecendo dúvidas, identificando necessidades e orientando os alunos nas solicitações e abertura de protocolos.
Descrição resumida: Responsável por liderar as equipes de crediário e caixa, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e resultados. Para a vaga consideremos necessário: Formação ensino médio completo, superior cursando será um diferencial. Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados. Experiência com venda de produtos financeiros, preferencialmente no var...
Descrição resumida: Responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos produtos financeiros. Para a vaga consideremos necessário: Ensino Médio Completo; Identificação com o varejo de moda; Disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana. Desejável vivência anterior em processos de negociação. Descrição detalhada: · Atender o cliente em todos ...
Principais Atividades - Suporte ao cliente, prestando esclarecimentos em relação aos produtos e serviços oferecidos pela Telefônica ou; - Suporte a operação, prestando atendimento aos técnicos de campo, mapear cenários, encaminhar a supervisão para ações de melhorias, sinalizar e analisar instabilidades sistêmicas ou; - Negociações e vendas ativas e receptivas dos produtos da Telefônic...
Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você! Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com ...
Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes. Requisitos: Ensino Médio Completo Experiência em funções de atendimento em contact centers de qualquer empresa. Foco no cliente, comunicação, negociaçã...
Descrição: Descrição resumida: Responsável por liderar a equipe do departamento de telefonia, executando e acompanhando os procedimentos operacionais, procedimentos de visual merchandising e resultados. Para a vaga consideremos necessário: Formação ensino médio completo, superior cursando será um diferencial; Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados; Experiênc...
Cumprir o padrão de disponibilização do carro (check list) e conferência na devolução do mesmo, bem como recepcionar