Vagas de emprego para recepcionista em Campo Grande

Sua pesquisa gerou 5 anúncios de vagas de emprego (0,04 segundos)

Ir para vagas:
de hoje | de ontem | da semana | mais antigas

Vagas abertas na semana (1)

Assistente de Atendimento (v1635532) Campo Grande / MS / BR

Anhanguera - Recrutamento Externo  -  Auxiliar/Operacional

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES 1. Responsável pelo atendimento dos alunos (matrícula, requerimentos, telefone, informações acadêmicas e financeiras) 2. Trâmite de requerimentos e outros para os setores de coordenação e direção para despacho.

Vagas abertas há mais de uma semana (4)

ATENDIMENTO PESSOAL - CAMPO GRANDE (v1612135) Campo Grande / MS / BR

GrupoSITI  -  Auxiliar/Operacional

   RESPONSABILIDADES ·         Responsável pelo atendimento pessoal ao cliente.    PRE-REQUISITOS   ·         2° Grau Completo; ·         experiência com atendimento ·         disponibilidade de segunda a sexta-feira.           ·         Local de trabalho: CAMPO GRANDE - MATO GROSSO DO SUL    

Vaga exclusiva para deficiente

ATENDIMENTO PESSOAL - CAMPO GRANDE (v1588186) Campo Grande / MS / BR

GrupoSITI  -  Auxiliar/Operacional

   RESPONSABILIDADES ·         Responsável pelo atendimento pessoal ao cliente.    PRE-REQUISITOS   ·         2° Grau Completo; ·         experiência com atendimento ·         disponibilidade de segunda a sexta-feira.           ·         Local de trabalho: CAMPO GRANDE - MATO GROSSO DO SUL    

Executivo Comercial - Varejo (v1624865) Campo Grande / MS / BR

GetNet  -  Pleno

Atividades - Cumprir roteiro de visitas;- Prospectar novos clientes;- Acompanhar o painel de produção de sua carteira a fim de fomentar a evolução do resultado da carteira;- Estreitar relacionamento junto ao Banco Santander;- Garantir a entrega de resultado alinhada a meta da área.  Requisitos - Superior Completo;- Desejável Pós Graduação;- Desejável vivência no mercado de cartões e/ou bancos.

Líder de Telefonia - Campo Grande MS (v1618728) Campo Grande / MS / BR

Lojas Riachuelo  -  Auxiliar/Operacional

* Formação Ensino médio completo. Formação superior completa ou cursando será um diferencial. * Necessário possuir experiência no ramo de telefonia Atividades: - Atender o cliente em todos os pontos de contato - Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe - Realizar balanços periódicos - Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria. - Respons...

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras