R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição resumida: Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados. Para a vaga consideremos necessário: Formação superior completa ou cursando. Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados. Experiência com a venda de produtos financeiros, preferencialmente n...
Principais responsabilidades: Atendimento personalizado ao cliente por telefone, esclarecimento de dúvidas e orientação sobre os procedimentos. Perfil esperado / requisitos: Superior cursando ou completo;Experiência em atendimento ao cliente por telefone;Residir em Campinas, Hortolândia ou Sumaré.
Atividades: Administrar terapia medicamentosa conforme a prescrição médica, monitorando e fornecendo todas as orientações necessárias durante a infusão para que o procedimento seja realizado com a colaboração do paciente; Realizar avaliação hospitalar e triagem domiciliar conforme a solicitação médica, aplicando a Tabela de elegibilidade baseado na avaliação clínica, na capacidade física, psi...
Requisitos do cargo: · Ser dinâmico e proativo. · Ter atuado na área de vendas ou gostar de vendas. Atividades do Cargo: · Captar novos clientes. · Atendimento ao cliente, negociação, verificação de documentos, condução ao fechamento da venda/assinatura do contrato. · Contato por telefone, internet e pessoalmente. O que oferecemos? · Estrutura de trabalho, stand de vendas ...
Atividades: Atuará com atendimento ativo de vendas, prospecção de clientes via telefone e mídias digitais; Fará todo o fluxo do processo comercial, sendo disponibilizados recursos e diversas ferramentas para captar novos clientes. Requisitos: Necessário ter Ensino Médio Completo. Disponibilidade de horário de trabalho, inclusive aos finais de semana. Possuir idade mínima de 18 anos. ...
Vaga: Coordenador de Serviço de Atendimento ao Cliente Atividades: - Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento do atendimento ao cliente; - Desenvolver processos para identificar problemas ao cliente visando sempre resolvê-los rapidamente; - Gerar relatórios semanais de análise crítica, propondo melhorias, acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos pr...
Atividades: • Responsável pelo nível de serviço do cliente; • Atendimento ao Cliente • Reuniões de resultados junto aos clientes; • Acompanhamento de indicadores operacionais, pesquisas de satisfação; • Obtenção de demanda junto aos clientes e interação com planejamento operacional; • Estudos de viabilidade financeira em novos projetos Perfil desejado: • Formação Superior Completa; ...
Requisitos Obrigatórios Ensino médio completo. Disponibilidade de horário; Experiência com vendas e atendimento ao cliente; Experiência com negociação; Boa comunicação escrita e verbal; Agilidade e senso de urgência. Conhecimento desejáveis: Ensino superior completo ou cursando; Inglês. Atividades: Abertura, manutenção e fechamento de caixa, atendimento e negociação com...
Se você gosta de aprender coisas novas todos os dias, viver sem rotinas, tem facilidade (gosta de) em seguir procedimentos, se fazer parte de uma empresa sólida e ética é um objetivo para você, veja se atende aos requisitos abaixo e candidate-se! Profissionalizante nas área de elétrica, mecânica e eletrônica completo ou técnico em curso. CNH B; Conhecimento em informática; Fará atendimen...
Principais atividades: Visitar a base de clientes do Varejo da Região de Campinas. Realizar a negociação dos produtos aos clientes, execução de gôndola e rotinas no PDV.Cumprimento de metas sell in, sell out, distribuição numérica, mix de produtos e precificação da linha de produtos. Desejável experiência anterior na área e conhecer o varejo da região.Regime de contratação: CLT (Efetivo)Hor...