R$ 1160,00
Recepção e atendimento, Organização, Cadastro, Geral, Fechamento de caixa, Agendamento, PABX, Consultas, Serviços, Pacientes
Descrição: Experiência em atendimento ao público, desejável experiencia com seguros.Formação superior
Descrição: Experiência em atendimento ao público, desejável experiencia com seguros.Formação superior
Contribuir para a melhor performance operacional do atendimento por meio de mapeamento, análise dos indicadores estruturação de projetos de baixa complexidade e a implantação de melhorias nas unidades de negócio em todo o atendimento ;Garantir que todos processos descritos e idealizados sejam incorporados nas rotinas da operação de atendimento Ensino super...
intermediário);EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:Experiência na função será um diferencial.RESPONSABILIDADES:Efetuar o atendimento telefônico, atender ao público, controlar documentação, envio e recebimento de malote e SEDEX.Trabalhono
Júnior Descrição de Atividades Acompanhamento direto dos nossos beneficiários monitorados, assumir o atendimento para trabalhar em regime de escala 6x1 - 08h as 14h15• Imprescindível possuir veículo para realizar o atendimento (Não é possível utilizar transporte publico ou serviços de aplicativo)Se você se encaixa no perfil descrito
áreas afins; - Inglês nível avançado; - Habilidade com pacote office; - Desejável experiência com atendimento ao público. Atuar como facilitador das rotinas definidas; - Recepcionar as demandas dos médicos e dos pacientes;
Inglês Fluente; - Habilidade com pacote office, principalmente excel; - Desejável experiência com atendimento ao público Atividades: - Receber as demandas e orientações da Líder de Relacionamento, assim como .; -Atuar como facilitador das rotinas definidas; gestão de indicadores que ouvidoria e qualidade, recepcionar