R$ 1160,00
Recepção e atendimento, Organização, Cadastro, Geral, Fechamento de caixa, Agendamento, PABX, Consultas, Serviços, Pacientes
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades :• Atender e auxiliar pacientes pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos , acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante pacientes nas solicitações de tra...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Pacote Office básico.Experiência com atendimento ao público
Descrição: · Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; · Atendimentos telefônicos;· Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;· Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;· Pré-faturamento das fichas de atendimento;· Interface com os entrega de resulta...
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência com atendimento ao cliente; Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente , bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Realizar atendimento ao público prestação de informações aos pa...
Descrição: Descrições das atividades:• Cumprir políticas institucionais do INTS;• Recepcionar todos os usuários que chegam à Unidade realizando o controle do fluxo nos corredores, organizando o atendimento Orientar os usuários sobre os serviços disponibilizados na Unidade por meio da correta informação e do atendimento humanizado;• Garantir informações cor...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros ao público com cortesia e p...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Recepcionar, atender, encaminhar e orientar o público;• Realizar atendimento telefônico;• Carimbar e distribuir impressos;• Acolher os usuários da Unidade de Saúde, prezando pela humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais cargo.REQUISITOS:• Ensino ...
Descrição: Recepcionista Júnior Hospitalar• Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores ;• Atendimentos telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;• Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com consultas e entrega de re...
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme s...
Descrição: O Grupo Seres, busca profissionais potenciais para atuar como Recepcionista Bilíngue, em Macaé na função.Domínio Pacote Microsoft Office.Fluência no idioma inglês ou espanhol.Atividades:Atender e recepcionar o público em geral, bem como o acompanhar, quando necessário, os visitantes, em especial as autoridades Emitir crachás e permissões de trân...
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
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