R$ 1160,00
Recepção e atendimento, Organização, Cadastro, Geral, Fechamento de caixa, Agendamento, PABX, Consultas, Serviços, Pacientes
Descrição: Experiência em atendimento ao público, desejável experiencia com seguros.Formação superior
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
.• Desejável ter experiência com atendimento ao público, call center.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno de forma virtual (vídeo chamada)• Atendimento ao aluno de forma entrega de documentos• Auxiliar em diversas demandas dos alunos• Utilizar o Sales force para registros de atendimento Realiz...