R$ 1160,00
Recepção e atendimento, Organização, Cadastro, Geral, Fechamento de caixa, Agendamento, PABX, Consultas, Serviços, Pacientes
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades :• Atender e auxiliar pacientes pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos , acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante pacientes nas solicitações de tra...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Pacote Office básico.Experiência com atendimento ao público
Descrição: · Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; · Atendimentos telefônicos;· Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;· Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;· Pré-faturamento das fichas de atendimento;· Interface com os entrega de resulta...
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
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Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência com atendimento ao cliente; Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente , bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Realizar atendimento ao público prestação de informações aos pa...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros ao público com cortesia e p...
Descrição: Descrições das atividades:• Cumprir políticas institucionais do INTS;• Recepcionar todos os usuários que chegam à Unidade realizando o controle do fluxo nos corredores, organizando o atendimento Orientar os usuários sobre os serviços disponibilizados na Unidade por meio da correta informação e do atendimento humanizado;• Garantir informações cor...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Recepcionar, atender, encaminhar e orientar o público;• Realizar atendimento telefônico;• Carimbar e distribuir impressos;• Acolher os usuários da Unidade de Saúde, prezando pela humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais cargo.REQUISITOS:• Ensino ...
Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento Direção na tomada de ...
Descrição: Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar
Descrição: Recepcionista Júnior Hospitalar• Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores ;• Atendimentos telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;• Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com consultas e entrega de re...
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme s...
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
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