R$ 1160,00
Recepção e atendimento, Organização, Cadastro, Geral, Fechamento de caixa, Agendamento, PABX, Consultas, Serviços, Pacientes
Descrição: Descrições das atividades:• Cumprir políticas institucionais do INTS;• Recepcionar todos os usuários que chegam à Unidade realizando o controle do fluxo nos corredores, organizando o atendimento Orientar os usuários sobre os serviços disponibilizados na Unidade por meio da correta informação e do atendimento humanizado;• Garantir informações cor...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Pacote Office básico.Experiência com atendimento ao público
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência com atendimento ao cliente; Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente , bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Realizar atendimento ao público prestação de informações aos pa...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL senhas; Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento Vivência com atendimento ao público.
Descrição: Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.