Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;Buscar auxílio de s...
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Descrição: - Realizar abertura de Ordem de Serviço no sistema; - Cadastro de Paciente e recebimento de valores; - Solicitar autorização de convênios via site ou telefone; - Escaneamento de documentos e pedidos; - Liberação de pacientes para realização de exames; - Recebimento de malotes com exames prontos e comunicações internas;- Realizar a entrega de exames e dar baixa no sistema Xflow; -...
Descrição: Você será responsável por:Realizar atendimento pessoal e telefônico da área de atuação;Entrada e saída de visitantes, acompanhantes, pacientes, médicos e fornecedores;Entregar privativos e chaves de armários aos médicos e profissionais de saúde no centro cirúrgico; Realizar os atendimentos com cortesia e excelência, garantindo satisfação aos pacientes, acompanhantes, visitantes; Orie...
Descrição: Diversidade e Inclusão estão inseridas aos valores da Amil e do Americas. Acreditamos que ao promover oportunidades iguais e ao alavancar a profundidade de uma força de trabalho diversa, podemos atender melhor às necessidades de pessoas colaboradoras, clientes, mercados, fornecedores e comunidade, cada vez mais multiculturais.Principais responsabilidades: Realizar ligações aos pacien...
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Descrição: · Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; · Atendimentos
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Randstad seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Auxiliar de Atendimento I:Principais Atividades:Preparo de sala para realização de exames (MAPA/HOLTER/ELETRO/ULTRASSOM);Preparo de pacientes para realização de exames especializados;Limpeza e cuidado com as salas de examesReposição de materiais (gel, luvas, papéis, etc)Req...
Descrição: A área de Atendimento é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes, oferecendo suporte do nosso Software, que atenda de fato a necessidade de quem confia em nosso propósito e em nossos serviços: Nossos clientes e talentos.Se você quer ampliar seus conhecimentos em processos de gestão de uma empresa, gosta de...
Descrição: Supervisionar os atendimentos na unidade, acompanhando o desempenho dos colaboradores, verificando as atividades do centro médico e organizando os fluxos referentes aos atendimentos;Acompanhar vagas em aberto;realizar atividades de recepção para suprir ausências;Gerir agendas;Acompanhar o desempenho de colaboradores;Solicitar materiais;Entre outros.Vaga também para candidatos PCD.Out...
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento
Descrição: Recepcionista Júnior Hospitalar• Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Desejável conhecimento em Tasy.Principais Atribuições:Atendimento telefonico;Agendamento de consultas e exames;Lançamentos no sistema tasyRemuneração e Benefícios:Vale Alimentação;Vale Transporte;Convênio médico;Convênio odontológico;Parcerias com Faculdades;Parcerias com Academias;Parcerias com Farmácias.Horário e Escala de Trabalho:Escala 6x1 - manh...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços. Região de atuação: Zona Sul (próximo a Interlagos) Outros requisitos: Experiên...
Descrição: Bacana então vou te contar um pouco mais sobre a vaga.A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordi...
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade;- Recepcionar
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
Descrição: Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento de consultas;- Dúvidas e orientações para Rede Credenciada;- Suporte com a cobertura do plano;- Solicitação e orientação de reembolso;- Dúvidas em geral vinculadas ao plano médico e/ou odontológico.- Entre outras atividades.Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com ate...
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e de natureza administrativa, de acordo com padrões e normas estabelecidas pela instituição e empresas contratantes.Dar suporte e apoiar a equipe de atendimento.Organizar e supervisionar os colaboradores da recepção bem como o ambiente de acolhimento ao paciente.Garantir a padronização visual (uni...
.• Recepcionar os visitantes e clientes, prestando informações que lhes forem solicitadas.• Realizar
Descrição: Realizar abertura de Ordem de Serviço no sistema; Cadastro de Paciente e do Solicitante Recebimento de valores; Solicitar autorização de convênios via site ou telefone; Escaneamento de documentos e pedidos; Liberação de pacientes para realização de exames Recebimento de malotes com exames prontos e comunicações internas; Realizar a entrega de exames e dar baixa no sistema Xflow; Orga...
Descrição: Cadastro de Paciente e do Solicitante Recebimento de valores; Solicitar autorização de convênios via site ou telefone; Liberação de pacientes para realização de exames;Recebimento de malotes com exames prontos e comunicações internas; Realizar a entrega de exames e dar baixa no sistema Xflow; Organização de documentos e exames a serem retirados na unidade; Manter atualizadas as pasta...
Descrição: Como serão suas rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade;Atender os visitantes de forma cordial, simpática e receptiva;Sanar as questões do visitante, com orientações claras, adequadas e objetivas;Apoiar os visitantes em caso de emergência, prestando toda ajuda necessária, por meio do cumprimento das normas e pro...
Descrição: Enfermeiro Júnior Descrição de Atividades Acompanhamento direto dos nossos beneficiários monitorados, assumir o atendimento de pacientes com prescrição de assistência domiciliar inicialmente na cidade de São Paulo com equipe transdisciplinar por intermédio de visitas presenciais, video consulta e tele atendimento.Requisitos - Superior completo em Enfermagem;- Registro ativo no COREN...
Descrição: Neste desafio você será responsável por: Atender os clientes internacionais que buscam os serviços no Sírio-Libanês, atuando como agente facilitador para que este perfil de clientes tenham as melhores experiências dentro e fora do ambiente hospitalar.Prestar suporte administrativo e operacional às atividades vinculadas à área de Relações Internacionais para que os atendimentos sejam ...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos:- Graduação Completa em Administração, Marketing e Publicidade (Pós-Graduação será um diferencial);- Experiência com Vendas (preferencialmente de serviço);- CNH B e veículo Próprio;- Sólida experiência com prospecção, vendas, negociação e atendimento ao cliente;- Conhecimento em técni...
Descrição: Descrição:Executar as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe, elaborar plantão médico, atendimento às ligações internas e externas.Outros requisitos:Possuir disponibilidade de horário, vaga noturna 17:00 X 23:00 (6x1 = 180hs);Possuir experiência com atendi...
Descrição: Responsabilidades:Experiência em coordenação de embarque de importação e exportação marítimo, porta a porta, em agente de cargas ou freight forwarders;Profundo envolvimento no atendimento ao cliente, garantindo satisfação e excelência no serviço;Expertise sólida em documentação de importação e exportação, com foco especial no manuseio de cargas LCL;Domínio das práticas essenciais de ...
Descrição: Atividades: Será responsável por realizar o atendimento telefônico aos nossos pacientes para apoiar no agendamento de exames e consultas com os especialistas, passando procedimentos e solicitando documentos necessários para os agendamentos acontecerem.Escala 6x1 (folgas alernadas) - 150h mensais (6h20/dia) Horário: A partir das 14h00Faixa Salarial: R$ 1.800,00 + Benefícios (VT, Ass. ...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? É antenado com o mundo da tecnologia e rede de comunicação? Sim?! Então, essa vaga é para você!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:realizar o atendimento a clientes Chat e WhatsApp, para lojistas e parceiros, identificando suas necessidades e respondendo prontamente...
Descrição: -Segue as funções a serem desenvolvidas:-Atendimento telefônico-Agendamento de consultas e exames em geral-Informações gerais de escala médica-Informações de convênios-Cancelamento de consultas e exames-Informação de preparo de procedimento.-Confirmação de agendasVagas: período tardeFinal de semana conforme escala
Descrição: A GiGroup em parceria com uma grande empresa do segmento de atendimento contrata para:Expert em InteraçãoVagas para as áreas: Ativo de vendas, Fidelização e Suporte.Experiência com atendimento ao cliente na área de Vendas e/ou atendimento ao cliente;Possuir ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar presencialmente; Possuir mais de 18 anosSalário: 1.320,00 + VariávelBenefí...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteio...
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: Quer mover a sua carreira como AGENTE ATENDIMENTO - AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA?O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga....
Descrição: Você se considera uma pessoa analítica?Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Se sua resposta for SIM, é você que estamos procurando!!!!Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e e-mail, buscando resolução de situações de...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sortei...