Descrição: Recepcionar visitantes e manter contatos de interesse da empresa. Atender a telefonemas, filtrando as ligações para seu chefe. Redigir correspondências. Digitar e reproduzir correspondências e outros documentos.Recepcionar os clientes com cordialidade e manter o ambiente de trabalho organizado.Estar atualizada com as informações.Outros requisitos: Proatividade no cotidiano de trabalh...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com atendimento ao público. Atividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;-Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissa...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento na área;- Desejável conhecimento Pacote Office básico;Atividades: - Auxiliar na atualização das informações dos exames descritos pelos médicos, por meio de organização dos exames, a fim de garantir eficácia na liberação dos resultados;- Auxiliar na divulgação sobre datas de liberação dos resultados dos exames, para que sejam...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Informática Básica.- Vivência em Atendimento.Atividades:- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação dos procedimentos.- Controlar, por planilhas, as marcações diárias.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Memorial Arthur Ramos- Escala de trabalho: 07:00 às 15:20 + Conforme escala. - Disponibilidade...
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos