Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH.*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.*Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento; *Capacidade de comunica...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas f...
Descrição: XIPPe com a gente, faça parte do nosso time!Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nossa área de Experiência do Cliente, a área responsável por cuidar de todo o processo da operação dos benefícios, relacionamento e atendimento. Você estará representando a XIPP em um importante cliente!E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsab...
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos específicos; - Analisar e fazer a gestão dos 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes; - Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte a toda operação (Qualidade fábrica, produção e logística) para produtos corrente...
Descrição: Assistente de Qualidade de Atendimento - PCDA nossa cliente é uma multinacional Americana, centenária na área de seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Realizar controle e administração das reclamações com entrada na MetLife.Foco nos canais críticos: Procon, Reclame aqui, Mídias Sociais, Consumidor.com;Realizar plano de ação, para ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo correto de atendimento da unidade, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas e assegurando a manutenção e aperfeiçoamento do padrão de excelência no atendimento da empresa.Principais atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padr...
aprovando ou reprovando o protocolo com apoio do setor;Enviar informações de integração para as empresas e Recepção
limpeza do local de trabalho;arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
do local de trabalho; arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
do local de trabalho; arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
do local de trabalho; arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
do local de trabalho; arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
do local de trabalho; arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
terceirizadas;Apoiar as atividades de gestão da área de Facilities (segurança patrimonial, portaria/recepção
prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção
organizacional;Garantir a boa gestão de talentos;Gerir o canal de ética, sendo responsável pelo processo de recepção
prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência
funcionamento das instalações prediais;Supervisionar e orientar os serviços de atendimento interno, como recepção
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos;Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência