para você.Atividades:Responsável por realizar atividades de atendimento ao público de forma cordial na recepção
Descrição: Nesta posição você será responsável por: • Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;• Registro de dados cadastrais dos clientes de maneira exata e padronizada conforme o sistema de informação. • Responsável pelo controle de notificações ao paciente quando da não cobertura;• Recebimento de valores da tabela em caso de clientes na categoria particular, providenciando o regi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com atendimento ao público. Atividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;-Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissa...
Descrição: Realizar contato com os clientes para agendamentosGerar atendimento de consulta e procedimentos.Realizar atendimento pós-consulta orientando pacientes em relação aos pedidos médicos solicitados;Agendar consultas e retornos conforme solicitado pelos médicos e equipe multi; Emitir guias (autorizações) para realização consultas, exames e procedimentos;Entre outras atividades correlatas ...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da ...
Descrição: Empresa no segmento hospitalar contrata: Principais responsabilidades: • Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; • Atendimentos telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;• Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores e suporte administrativo;• Agend...
Descrição: Empresa de grande porte no segmento hospitalar, contrata:Recepcionista Júnior - Mogi das CruzesPrincipais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento na área;- Desejável conhecimento Pacote Office básico;Atividades: - Auxiliar na atualização das informações dos exames descritos pelos médicos, por meio de organização dos exames, a fim de garantir eficácia na liberação dos resultados;- Auxiliar na divulgação sobre datas de liberação dos resultados dos exames, para que sejam...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino medio completo- Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Informática Básica.- Vivência em Atendimento.Atividades:- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação dos procedimentos.- Controlar, por planilhas, as marcações diárias.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Memorial Arthur Ramos- Escala de trabalho: 07:00 às 15:20 + Conforme escala. - Disponibilidade...