Descrição: Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar e administrar trabalho da equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem e estratégias identificando prioridades, suprir materiais e equipamentos para execução de tarefas, planilhas de acompanhamento e controle de processos internos. Recebimento, cadastro e repasse de encomendas....
Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento para se juntar à nossa equipe! Se você é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de ajudar as pessoas, essa vaga é para você!Responsabilidades:• Atendimento dos chamados externos advindos dos motoristas, clientes e equipe de vendas para suportá-los mediante solução/encaminhamento para as ocorrências ou demandas de informações.• Atend...
Descrição: Requisitos:• Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área correlata;• Nível avançado do pacote Office;• Necessário conhecimento do Power BI;• Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico e sistemas de treinamento;• Conhecimento analítico de indicadores;• Disponibilidade para viajar.Atividades:• Levantamento de necessidade, criação e acompanh...
Descrição: É necessário que tenha:Desejável cursando graduação;Experiência em NPS;Informática intermediária;Vivência na área da saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Apoiar nos registros e respostas as manifestações dos clientes, buscando apoio das áreas responsáveis, a fim de demonstrar o acompanhamento e as tratativas pela empresa das questões evidenciadas, bem como buscar satisfa...
Descrição: Ponto focal do clienteReuniões / construções de KPI´s Tratativas de ocorrências direcionadas pelo monitoramentoOnboarding de novos clientesAgendamento de de entrega ao cliente Dados inseridos em sistema Demurrage (f/up ocorrências e custos adicionais) Entrada de pedidos em sistema Responder a pagamento / cobranças adicionais Outros requisitos:
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: Responsabilidades:Experiência em coordenação de embarque de importação e exportação marítimo, porta a porta, em agente de cargas ou freight forwarders;Profundo envolvimento no atendimento ao cliente, garantindo satisfação e excelência no serviço;Expertise sólida em documentação de importação e exportação, com foco especial no manuseio de cargas LCL;Domínio das práticas essenciais de ...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Atendente de loja. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global ...
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos específicos; - Analisar e fazer a gestão dos 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes; - Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte a toda operação (Qualidade fábrica, produção e logística) para produtos corrente...
Descrição: Assistente de Qualidade de Atendimento - PCDA nossa cliente é uma multinacional Americana, centenária na área de seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Realizar controle e administração das reclamações com entrada na MetLife.Foco nos canais críticos: Procon, Reclame aqui, Mídias Sociais, Consumidor.com;Realizar plano de ação, para ...
Carga Horária: 6h20 por dia.Escala de trabalho: 6x1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados). Local de trabalho: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 3097 -Vila Butantã, São Paulo (Trabalho 100% Presencial). A RD Saúde é a empresa líder no mercado brasileiro de farmácias, com 3 mil unidades e presente em todos os estados brasileiros. Foi criada em novembro de 2011 a partir da fusão entre ...
Descrição: Vaga exclusiva para pessoa com deficiência!Estamos em busca de um Consultor de Atendimento para trabalhar com o Sistema WMS em nossa empresa. O profissional será responsável por prestar suporte técnico aos clientes, solucionando dúvidas e problemas relacionados ao sistema.Requisitos:- Ensino médio completo ou Superior em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia;- Conhecimento em ...
Descrição: Principais Atividades:• Expansão e implantação da loja de conveniência, desenvolvendo estratégia na captação de ledas;•Consultoria de campo nas lojas (Suporte / Planos de Ação);•Construção de relacionamento com stakeholders (Industria / Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing para impulsionar gestão da franqui...
Descrição: Atividades: Responsável pela recepção, conferência e armazenagem de produtos; Organizar
Descrição: Atividades: Responsável pela recepção, conferência e armazenagem de produtos; Organizar
Descrição: Atividades: Responsável pela recepção, conferência e armazenagem de produtos; Organizar
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção
limpeza do local de trabalho;arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
Normas e Procedimentos da UNITAPAJÓS.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Desejável conhecimento em Recepção
.- Controlar a recepção de devoluções das diferentes rotas;- Promover e participar de reuniões semanais de equipamentos e produtos e sua correta organização dentro dos CeVe’s;- Acompanhar os trabalhos de recepção
do local de trabalho; arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
do local de trabalho; arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
da função:Descrição:Exercer atividades de planejamento operacional, liderar equipe, supervisionar a recepção
Monitorar / Supervisionar as operações dos motoristas próprios e Operadores Logísticos;- Controlar a recepção de equipamentos, produtos e sua correta organização dentro dos CeVe’s;- Acompanhar os trabalhos de recepção
incluindo recebimento, armazenamento, separação e expedição de produtos.Responsabilidades:- Auxiliar na recepção
e limpeza das áreas, bem o “Check-list” nos caminhões.Executar os serviços de lavanderia tais como, recepção
Preparar gráficos de indicadores;Participar da realização dos eventos contribuindo na preparação no local, recepção
Logística ou áreas afins.Principais atividades:Realizar as atividades de controle e movimentação de recepção
de acordo com serviço programado ou planejado;Apoio com criação de escala de motoristas e coletores;Recepção
de acordo com serviço programado ou planejado;Apoio com criação de escala de motoristas e coletores;Recepção
perdas e as avarias.Garantir a otimização da ocupação de estoque, atuando em conjunto com as áreas de Recepção
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência