Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços. Região de atuação: Zona Sul (próximo a Interlagos) Outros requisitos: Experiên...
Descrição: Estamos em busca de Atendentes para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, responsável, com tino vendedor e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperandoResponsabilidades:- Atender clientes com cordialidade e eficiência;- Realizar vendas e fechamento de caixa;- Organizar e repor produtos nas prateleiras;- Manter a loja limpa e ...
Descrição: Colhedor(a) AtendenteQuais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar conferência das guias de a...
Descrição: Tecnico em atendimentoQue tal construir um mundo melhor enquanto se desenvolve em uma das maiores empresas de bens-de-consumo mundo? Veja essa oportunidade para trabalhar conosco e #VemPraUnilever.Mas antes, um recado importante.A Diversidade é um dos nossos pilares mais relevantes na gestão de pessoas e o nosso principal objetivo é desenvolver um ambiente interno aberto à multiplici...
para haver serviço dos garçons.Informar sobre almoços agendados com visita pelos funcionários.Manter a recepção
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas f...
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades:Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços;Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes:Atualizar cadastros e gestão de carteira.O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para mant...
Descrição: Recepção e lançamento dos extratos;Atendimento ao Cliente via E-mail ou Telefone;Controle
.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos
elaboração de fluxo de caixa realizado;Atendimento a auditoria interna e externa;Apoio as atividades de recepção
da refinaria (Terra Clarificante, Perlita e Silica);Fazer coletas de produtos em processo;Apoio na recepção
uniformes operacional para funcionários da filial de Parauapebas; Suporte e atendimento aos serviços de recepção
insumos;Acompanhar e analisar preços junto à fornecedores;Cadastrar itens e preços do PDV, frigobar e da recepção
Descrição: Realizar as atividades de controle e movimentação da recepção e expedição, armazenamento,
prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção
prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção
Contas a pagar e contas a receber;Gestão administrativa geral do escritório (compras, gestão de caixa, recepção
conferindo documentos fiscais, efetuando pesagens, registros e mantendo os controles necessários, visando à recepção
funcionamento das instalações prediais;Supervisionar e orientar os serviços de atendimento interno, como recepção