Descrição: Realizar conferência dos dados de identificação do paciente, perante documento com foto.Conferir data, hora e especialidade do atendimento agendado.Após verificação das informações, emitir senha e direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema de gestão de atendimento e chamar as senhas de todas as especialidades, simultaneamen...
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente;Realizar a abertura de ocorrências referente as...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Como serão suas rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade;Atender os visitantes de forma cordial, simpática e receptiva;Sanar as questões do visitante, com orientações claras, adequadas e objetivas;Apoiar os visitantes em caso de emergência, prestando toda ajuda necessária, por meio do cumprimento das normas e pro...
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver proces...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH.*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.*Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento; *Capacidade de comunica...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento, bem como conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim d...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo correto de atendimento da unidade, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas e assegurando a manutenção e aperfeiçoamento do padrão de excelência no atendimento da empresa.Principais atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padr...
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros ;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem a Recepção
,compilação, conferência, registro, digitação e edição de dados, alimentação e operaçãode sistemas, recepção
Descrição: Rotina: Realização da análise das documentações, Confecção de contratos de estágio, Recepção
terceirizadas;Apoiar as atividades de gestão da área de Facilities (segurança patrimonial, portaria/recepção