Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
Descrição: Atendimento telefônico e presencial (português/inglês);Envio e recebimento de documentos nacionais/internacionais e encomendas;Atividades administrativas, como: agendamento de reuniões, reservas de salas, organização de documentos e apoio em atividades de RH.Nossa empresa fica localizada em Alphavile. Candidatos de cidades próximas, como Barueri, Osasco, Carapicuíba, Itapevi e Jandir...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. RecepcionistaEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Responsável pelo atendimento inicial ao cliente nas unid...
Descrição: Ensino superior completo em Biomedicina ou Farmácia Bioquímica;Experiência com Gestão de Equipes;Ter conhecimento e vivência com gestão de indicadores e análise de mercado relacionado ao negócio em saúde, normas regulamentadas e gestão de pessoas;Compartilhar e acompanhar ações e estratégias com a equipe da linha de frete;Acompanhar o desempenho das unidades de negócio e propor plano...
serviços prestados e contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa;Acompanhar a recepção
Descrição: Colhedor(a) AtendenteQuais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar conferência das guias de a...
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...
Descrição: Boas-vindas ao portal de Oportunidades do Grupo Fleury!Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Principais atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência, acolhimento ...
Descrição: Atendimento aos estudantes, empresas e instituições;Prospecção de novos clientes;Relatórios e planilhasOutros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos e/ou Gestão Comercial.Ter no mínimo 1 ano para concluir a sua graduação/estagiarSerá necessário ter conhecimento no Pacote Office e/ou G-Suite nível básico.
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ANALISTA DA QUALIDADE I Essa posição é para atuar na ANIMA MOOCA, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a Área:É importante ter facilidade para trabalhar com atendimento de dif...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, checagem de documentos, divulgação de novos clientes , experiência com sistemas informatizados, cadastro em banco de dad...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, checagem de documentos, divulgação de novos clientes , experiência com sistemas informatizados, cadastro em banco de dad...
Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, conhecimento em produtos financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas inf...
Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, conhecimento em produtos financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas inf...
determinados exames;• Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento (apoio na recepção
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES ...
Descrição: Queremos criar um ambiente único para os nossos clientes e para os nossos funcionários.Tarefas realizadas pelo Atendente:Porcionamento e apresentação do Gelato (sorvete italiano)Confecção de casquinhas artesanais do início ao fimCafeteria (Espresso, Capuccino, Mocacciono e Chocolate Quente)Limpeza e organização do espaçoOrganização do Estoque de AtendimentoCaracterísticas essenciais ...
limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
forma estratégica, a fim de aumentar seus resultados e atingir suas metas;Efetuar vendas, atendimento e recepção
imprevistos, e se adapte bem a diferentes situações.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Recepção
,compilação, conferência, registro, digitação e edição de dados, alimentação e operaçãode sistemas, recepção