R$ 1237,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone informações atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção , atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuante, dinâmico, com foco
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que ocorrem durante a venda de produtos. O que você fará:Atendimento ao cliente.Apresentação de produtos.Elaboração e análise de propostas.Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Proatividade, facilidade de negociação e familiaridade com tecnologia são características desejadas.O que ...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos completo;Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cliente
monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes ; Emissão de e-mail marketing para clientes.
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é essencial em ...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Atender clientes eficiência; Realizar maquiagem e serviços de beleza;Realizar vendas;Ter foco na satisfação e fidelização do cliente visual merchandising;Requisitos:Ensino fundamental completo;Desejável experiência em atendimento ao cliente
Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendar horários, confirmar exames, esclarecer dúvidas do cliente
Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendar horários, confirmar exames, esclarecer dúvidas do cliente
da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes Preparar o guichê para atendimento aos clientes, seguindo o procedimento operacional padrão;? Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação exigida pelo convênio ou para pedidos Arquivar diariamente os registros gerados na r...
Se você é apaixonado por vendas e atendimento ao cliente, tem habilidades de comunicação excepcionais capaz de trabalhar em equipe, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Atendimento ao cliente presencial e por telefone;Realização de vendas de serviços;Organização da loja;Retenção de clientes, com atendimentos por e-mail e WhatsApp;Pros...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente
O(a) Vendedor(a) deve trabalhar em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades Além disso, é essencial entender prontamente as reclamações dos clientes e garantir sua máxima satisfação.Responsabilidades :Excelência no Atendimento,Prospecção de novos clientes e follow-up de carteira.Elaboração e análise propostas.Negociação.Processo...
cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente
cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Inglês intermediário;Experiência com atendimento ao cliente
estipuladas por mês;Execução dos pilares de vendas: agendamento, anúncios, indicações e atendimento dos clientes com excelência;Auxiliar os clientes no momento da venda até a entrega do veículo e pós entrega;Organização resultados;Ter vontade de vender e ser motivado por novos desafios;Ter empatia para inspirar a confiança dos clientes
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone informações atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção , atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuante, dinâmico, com foco
veículos leves dedicados e de uso eventual), gestão de viagens e requisições de compras (em interface com clientes prestação de serviços, de acordo com os normativos da GNA; Realizar a gestão de Facilities nos serviços de recepção o acompanhamento de indicadores de desempenho, visando melhoria de processos, melhor atendimento ao cliente
Descrição: • Realizar visita aos clientes seguindo a frequência e sequência estabelecida pela Cia, bem Empresa de Vendas, Devolução e Recuperação;• Introduzir produtos não cadastrados ou lançamentos nos clientes de sua responsabilidade;• Negociar junto aos clientes buscando pontos de melhoria e oportunidades de os planos de execução estabelecidos pela empr...