.• Realizar Fóruns de Qualidade e acompanhar o desenvolvimento de planos de ação. • Mapear, desenhar, projetos.• Domínio do Pacote Ofiice, principalmente Excel e PowerPoint.• Conhecimento em ferramentas da Qualidade
parceria com empresa multinacional do segmento de equipamentos de envase e embalagem, situada na Grande SP do prazo, escopo e orçamento;• Aplicar as melhores práticas de engenharia e processos de garantia da qualidade
Treinar os instrutores de Treinamento nos Novos Produtos • Avaliação das vitrines de lojas junto com a Qualidade Fichas Técnicas• Suporte administrativo nas demandas do departamento• Suporte na parte de Controle de Qualidade
reduzir custos, garantindo a disponibilidade dos serviços e o atendimento às necessidades do cliente com qualidade ;Acompanhar as necessidades e habilidades dos colaboradores operacionais, visando a melhor qualidade
conforme contratos;Vistoriar os locais onde foram realizados os serviços de limpeza, verificando a qualidade implantando melhorias consoante as diretrizes e expectativas da Empresa, quanto aos índices de produtividade, qualidade
Construção e análise de indicadores;Gerenciamento de cronograma e custos.Conhecimento em:Ferramentas de qualidade como: FMEA, 5W2H, SWOT, BPMN e Ishikawa;Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001);Databricks(diferencial
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade Carga horária: 40 horas semanais Local de trabalho: São Paulo/SP - atuação presencial Disponibilidade
treinamentos, referentes a homologação de procedimentos, reclamações de mercado e desvios.Dar suporte a Qualidade Mantendo a comunicação com o time da qualidade responsável pela atividade para que os tempos sejam atendidos
Interesse genuíno na gestão de pessoas com foco em segurança, qualidade e produtividade.
identificar áreas onde os custos e prazos de execução podem ser reduzidos ou otimizados sem comprometer a qualidade
com o intuito de promover o desenvolvimento do time.Controlar o inventário e as perdas, gerenciando a qualidade