especialidade.Atender de forma engajada com cordialidade e respeito, buscando a personalização, excelência, qualidade experiência com vendas, retenção ou cobrança;Disponibilidade para trabalhar presencialmente no campus Lapa - SP
Atribuições: Atender de forma engajada com cordialidade e respeito, buscando a personalização, excelência, qualidade
Atribuições: Atender de forma engajada, com cordialidade e respeito, buscando a personalização, excelência, qualidade : Diversos HoráriosEscala: 6x1 | Jornada: 06h20Modalidade:presencial |local de trabalho: Morumbi - SP
assistência do seguro (receptivo e ativo).Necessário flexibilidade operacional para gerar um atendimento de qualidade com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou vendas; Residir próximo ao campus Lapa - SP
produtos e identificação de oportunidades para aumentar as vendas;Prestar serviço ao cliente de alta qualidade
produtos e identificação de oportunidades para aumentar as vendas;Prestar serviço ao cliente de alta qualidade
correspondente;Executar outras atividades correlatas dos setores da farmácia, conforme escala, a fim de manter qualidade materiais para atendimento ao paciente.Outras informações:- Local de trabalho: Itaim Bibi - Zona Sul/SP
melhorar a eficiência e eficácia do atendimento ao cliente;- Colaborar com outras equipes para garantir a qualidade
dos clientes sejam atendidas e resolvidas prontamente dentro dos padrões• Prover um atendimento de qualidade
garantir que os documentos físicos e eletrônicos estejam disponíveis para o laudo dentro do prazo e qualidade
passadas para o cliente;• Para execução das atividades, serão aplicadas metas diárias que garantem a qualidade
passadas para o cliente;• Para execução das atividades, serão aplicadas metas diárias que garantem a qualidade
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender com qualidade, cordialidade e extrema empatia se adequando
confirmação de fechamento de fatura, reenvio, saldos, etc.No final do contato, após o atendimento com qualidade