.• Realizar Fóruns de Qualidade e acompanhar o desenvolvimento de planos de ação. • Mapear, desenhar, projetos.• Domínio do Pacote Ofiice, principalmente Excel e PowerPoint.• Conhecimento em ferramentas da Qualidade
Atendimento ao cliente no segmento luxo com foco no entendimento das necessidades, personalização, qualidade Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório - Região da Bela Vista / SP)Contratação: PJRemuneração
Atendimento ao cliente no segmento luxo com foco no entendimento das necessidades, personalização, qualidade fluente (fundamental).Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório - Região da Bela Vista / SP
garantindo principalmente sua plena satisfação;comercializar veículos a preços justos e oferecer sempre qualidade reconhecidas no mercado, tais como:* Trabalho honesto;* Respeito ao ser humano;* Integridade;* Excelência e qualidade
Interface com o time de Trade Marketing, Logística, Financeiro, Price e Qualidade; Outros requisitos:
exposição como preço e alarme, conceitos) e executar as mudanças no produto nas vitrines conforme padrão de qualidade
Cruzeiros.Tirar dúvidas dos clientes sobre suas reservas e fazer alterações.Principais desafios: Atendimento de qualidade
de fidelidade;Trabalhar de forma cooperativa com áreas internas da DHL, a fim de garantir Excelente Qualidade
Desejável Pós-graduação); Experiência como gerente em contact center; Conhecimento das metodologias de qualidade
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O que não pode faltar:Compromisso com a qualidade e éticaCurtir trabalhar com pessoas e para pessoasSer