menor complexidade no qual foi designado, objetivando cumprir o objetivo preestabelecido no que tange qualidade planejamento e estruturação das formas de contratação dos serviços terceirizados, se atentando a prazos, qualidade orientação do superior imediato.Contribuir na definição dos indicadores de atendimento de prazo, custo e qualidade desde o início a...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade
Trabalha com análises de oportunidades para redução de custos, sem comprometer a qualidade dos serviços utilização de veículos de frota própria e dos parceiros;• Apoiar na redução de custos sem comprometer a qualidade as diretrizes de compliance;• Auxiliar em projetos de melhoria contínua por meio de ferramentas de qualidade
documentações de processos, e pela disseminação institucional dos conceitos de melhoria contínua e de qualidade Outros requisitos: Ensino superior completo em Engenharia, Administração, Qualidade ou áreas correlatas
. - Elaboração de relatórios, indicadores de qualidade e ,estudos para melhoria da qualidade operacional
das atividades da área, visando segurança e conformidade nos processos de forma geral;Cumprir o SLA e Qualidade
internas e clientes; • Garantir a evolução do time, realizando treinamentos com a equipe; • Promover a qualidade
: liderança de equipes multidisciplinares de consultores e analistas para entregar projetos de alta qualidade