Descrição: Acompanhar, observar, auxiliar e realizar ajustes e inspeções de qualidade e segurança nos do portfólio, através de visitas em campo e dentro de prazos pré-estabelecidos, visando garantir a qualidade procedimentos definidos pelo grupo Schindler.Acompanhar, observar, auxiliar e realizar as inspeções de qualidade e segurança em novos equipamentos,...
DesejávelAtividades:- Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade os coordenadores e facilitadores da instituição na implantação das atividades do Sistema deGestão da Qualidade
processos hospitalares, parametrizações e desenvolvimento de sistemas.Visando garantir a disponibilidade e qualidade dos sistemas implantados e um bom atendimento aos usuários finais, levando qualidade percebida para RDSL.Outras informações:- Local de trabalho: Av Juscelino Kubitschek, 1830 - Itaim/SP
especialidade.Atender de forma engajada com cordialidade e respeito, buscando a personalização, excelência, qualidade 00Escala: 6x1 (Folgas aos Domingos) | Jornada de 06h20Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa - SP experiência com vendas, retenção ou cobrança;Disponibilidade para trabalhar presencialmente no campus Lapa - SP
processo e trabalhando na educação continuada para a manutenção do processo; • Apoiar o controle de qualidade Local de trabalho: • SP: Av. Pres.
Multiskill de suporte inicial aos clientes anunciantes;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade
complexidade em risco de vida, sob coordenação do enfermeiro e supervisor de enfermagem, visando garantir a qualidade acordo com os conhecimentos técnicos e científicos;Outras informações:- Local de trabalho: Jabaquara/SP
Atendimento ao cliente no segmento luxo com foco no entendimento das necessidades, personalização, qualidade Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório - Região da Bela Vista / SP)Contratação: PJRemuneração
Atendimento ao cliente no segmento luxo com foco no entendimento das necessidades, personalização, qualidade fluente (fundamental).Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório - Região da Bela Vista / SP
aos nossos clientes, no Brasil, durante a jornada do atendimento.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Garantir a qualidade dos atendimentos ao cliente, monitorando os indicadores de qualidade do suporte e relacionamento com reuniões com o cliente, visitas e calls;● Atrair, desenvolver e inspirar os TOTVERS, dedicando tempo de qualidade
Atividades: • Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço excelência no atendimento; • Acompanhar a admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade
FUNCIONAMENTO DA ESTRUTURA PREDIAL E SEUS EQUIPAMENTOS DENTRO DOS PROCEDIMENTOS, PRAZOS E PADRÕES DA QUALIDADE
AUXILIAR NA EXECUÇÃO DE EXAMES, OPERAR APARELHOS E PREPARAR REAGENTES REALIZAR TESTES DE CONTROLE DE QUALIDADE
setores de assistência aos pacientes, seguindo a procedimento descrito da instituição e garantindo a qualidade
especificações de requisitos;Validar o requisito desenvolvido de forma integrada com o objetivo de assegurar a qualidade
especificações de requisitos;Validar o requisito desenvolvido de forma integrada com o objetivo de assegurar a qualidade
conservação de materiais e equipamentos;• Propiciar ambiente de trabalho amistoso, prestando serviços com qualidade Vigilância de Infecção por Componentes).• Cumprir e fazer cumprir procedimento e processo e políticas da qualidade
negócios, impairment, reavaliação de ativos e consolidação;Responsabilidades:Verificar e validar a qualidade
Realizar medições diárias de temperatura, dos locais definidos em procedimento da qualidade
Promover a qualidade, eficácia e segurança no uso de medicamentos e materiais médicos.
setor; Atender necessidades de pacientes e acompanhantes “extra internação”;Acompanhar e validar a qualidade
todos os controles e limpezas pertinentes à enfermagem do setor, conforme previsto nos documentos da qualidade ; Acessar documentos da qualidade via sistema., Registrar não conformidades setoriais.Na unidade de endoscopia
Desejável Pós-graduação); Experiência como gerente em contact center; Conhecimento das metodologias de qualidade
soluções de negócio, arquitetura e desenho através da comunicação e trocas de conhecimento;Manter a qualidade
correspondente;Executar outras atividades correlatas dos setores da farmácia, conforme escala, a fim de manter qualidade
responsabilidades ou desafios: • Preparar apresentações e materiais para reuniões com a diretoria, garantindo qualidade
repassadas aos clientes; Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade
Propósito da Posição:Garantir a acuracidade das informações contábeis com qualidade e dentro do prazo
Descrição: Assegurar o bom andamento dos projetos e a qualidade de relacionamento com os clientes.
normas e rotinas hospitalares, bem como a continuidade dos procedimentos, políticas e processos da Qualidade
sugerir novas soluções.Vontade de aprender sobre o negócio de cloud, compromisso com um alto padrão de qualidade
internos).Vontade de aprender sobre o negócio de Cloud, agilidade, compromisso com um alto padrão de qualidade
sugerir novas soluções.Vontade de aprender sobre o negócio de cloud, compromisso com um alto padrão de qualidade
.• Contribuir para os treinamentos para novos colaboradores;• Acessar os documentos da qualidade via
normas e rotinas hospitalares, bem como a continuidade dos procedimentos, políticas e processos da Qualidade
normas e rotinas hospitalares, bem como a continuidade dos procedimentos, políticas e processos da Qualidade