renomada empresa líder no setor de cosméticos e beleza, reconhecida mundialmente por sua inovação e qualidade registros).• Atender os objetivos / indicadores do Laboratório (foco no cliente).• Cumprir as normas de qualidade atividades seguindo a EOS (Excelência Operacional), respeitando assim nossos pilares: EHS e Energia, QUALIDADE
reservas e procedendo com eventuais alterações.Outros requisitos: Principais desafios: Atendimento de qualidade
Cruzeiros.Tirar dúvidas dos clientes sobre suas reservas e fazer alterações.Principais desafios: Atendimento de qualidade
essência que nos faz ser diferentes.Quer fazer parte do maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
de fidelidade;Trabalhar de forma cooperativa com áreas internas da DHL, a fim de garantir Excelente Qualidade
estruturadas como: Lean Manufacturing, A3, Kaizen, DMAIC, PDCA para redução de custos, melhoria de qualidade
processo ou no sistema e propor sugestões de melhoria;• Interagir com a área de Segurança do Trabalho e Qualidade