Descrição: Acompanhar, observar, auxiliar e realizar ajustes e inspeções de qualidade e segurança nos do portfólio, através de visitas em campo e dentro de prazos pré-estabelecidos, visando garantir a qualidade procedimentos definidos pelo grupo Schindler.Acompanhar, observar, auxiliar e realizar as inspeções de qualidade e segurança em novos equipamentos,...
regulatórios e de melhorias são executados a fim de manter a o funcionamento, rastreabilidade do equipamento, qualidade O desafio se dá na implementação dessas tecnologias, buscando melhoria contínua, qualidade, segurança
dados, contribuindo para embasar decisões estratégicas.Informações da VagaUnidade: Morumbi - São Paulo(SP habilidade em linguagens de programação, tais como: R, Python, C#, Java;Conhecimento em governança e qualidade
orientar pacientes para realização de procedimentos e exames, registrando em prontuário, garantindo a qualidade intercorrência nos procedimentos realizados com os pacientes, registrando em prontuário, garantindo a qualidade cuidados a pacientes em atendimento de urgência e emergência, promovendo a segurança dos processos e a qualidade
administrativas internas para manutenção do relacionamento com o Prestador e Segurado;Garantir suporte de qualidade de manifestações das demandas de clientes internos e externos;Garantir / prezar pelo atendimento de qualidade
os materiais efetivamente utilizados;Analisar e evitar pagamento de sinistro indevido, avaliando a qualidade
para manter as informações atualizadas; Monitorar os operadores do Contact Center, para assegurar a qualidade
intermediário;- Conhecimento em previdência será considerado diferencial;Atividades:-Garantir agilidade e qualidade
das atividades da área, visando segurança e conformidade nos processos de forma geral;Cumprir o SLA e Qualidade
das atividades da área, visando segurança e conformidade nos processos de forma geral;Cumprir o SLA e Qualidade
documentos da área• Avaliar, responder ou encaminhar demandas internas via sistema informatizado, garantindo qualidade
negociações contratuais;Assegurar a retenção do cliente por meio da sua fidelização;Acompanhamento de qualidade
-Realizar manutenções corretivas e preventivas com maior qualidade possível, utilizando ferramentas, -Executar os trabalhos para cumprimento de todos os indicadores da qualidade do departamento, executando