Atuar na organização de eventos e ações de relacionamento (públicos interno e externo). Preservar a imagem institucional, identificando oportunidades e ameaças na comunicação com os públicos Outros requisitos: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda
processos de regularização de imóveis;• Interagir com stakeholders internos e externos - cartórios, órgãos públicos atingidos pelos projetos;• Realizar negociações em campo com superficiários, órgãos de controle e entidades públicas
empresa;Elaborar documentos técnicos necessários para obtenção de Alvarás e Permissões, junto aos órgãos públicos
condicionantes;Aplicar e compilar dados de indicadores de aderência do Programa de Educação Ambiental - Público Interno;Realizar o planejamento de ações de educação ambiental com público interno;Acompanhar e orientar
. • Zela pela integridade dos dados cadastrados auditando a procedência dos mesmos junto a órgãos públicos
indicadores, atendimento a colaboradores;Desejável conhecimento em rotinas administrativas e atendimento ao público
Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação e correlatas; Marketing, Publicidade