Descrição: Descrições das atividades:• Cumprir políticas institucionais do INTS;• Recepcionar todos os usuários que chegam à Unidade realizando o controle do fluxo nos corredores, organizando o atendimento e direcionando-os para os setores corretos;• Orientar os usuários sobre os serviços disponibilizados na Unidade por meio da correta informação e do atendimento humanizado;• Garantir informaçõ...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Recepcionar, atender, encaminhar e orientar o público;• Realizar
destes dados ao supervisor operacional interno de ocorrências, retorno ao solicitante, orientações ao público : Bairro Planalto - São Bernardo do Campo-SPOutros requisitos: Dinamismo, capacidade de lidar com o público
comunidades de clientes dentro das redes sociais;Identificar e acompanhar as demandas de interação, inbox e públicas de problemas, dúvidas, elogios e outros em tempo real;Promover relacionamento com os mais variados públicos
ecossistemas de empreendedorismo eimpacto social com foco em diversidade.Atividades:Atender e recepcionar o público IntermediárioOutros requisitos: Estudantes do Ensino Superior em Administração, Comunicação, Marketing e Publicidade
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao
solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento receptivo ao público
necessário);- Experiência:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar
resultados.Outros requisitos: · Ensino médio completo;· Experiência com atendimento ao público
pós-venda contornando críticas quando necessário;Outros requisitos: Gostar de trabalhar com atendimento ao público
Atender ao público com pagamentos e recebimento de valores. 4. Abertura e fechamento de caixa. 5.
Descrição: Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, atendimento ao público interno
recebimentos de documentos; Manter organizados documentos e materiais; Arquivo de documentos; Atender ao público
CRF ativoConhecimento das normas técnicasHabilidades de comunicação para atendimento à equipe e ao público
CRF ativoConhecimento das normas técnicasHabilidades de comunicação para atendimento à equipe e ao público
ativos, oferecendo atendimento e auxílio etc.Requisitos:Possuir sólida experiência com atendimento ao público
InjetáveisConhecimento das normas técnicasHabilidades de comunicação para atendimento à equipe e ao público
InjetáveisConhecimento das normas técnicasHabilidades de comunicação para atendimento à equipe e ao público
melhoria da qualidade de vida dos funcionários; Controlar e gerenciar documentos para INSS, Órgãos Públicos
Importante: Vivência com atendimento ao público e organização de eventos e desejável vivência com rotinas
InjetáveisConhecimento das normas técnicasHabilidades de comunicação para atendimento à equipe e ao público
venda.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em vendas;- Boa comunicação e habilidade em lidar com o público
Atividades: - Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões
padronização da loja.Você precisa ter:Ensino médio completoExperiência com atendimento presencial ao público
sucesso.Quais serão as suas primeiras missões:Prospecção e captação de clientes, identificar e definir público
agendamentos e cadastros de clientes;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Realizar atendimento ao público
Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com o público, essa pode ser a oportunidade
BarraShopping;- Cadastrar e agendar exames solicitados pelo Concierge Copa Star;- Cadastrar e agendar todo Público
Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, · Gostar de atendimento ao público. O que oferecemos?
, com um dia a dia porta a porta, que realizam a captação e atração de novos clientes Frubana.Nosso público
, com um dia a dia porta a porta, que realizam a captação e atração de novos clientes Frubana.Nosso público
Facilidade no atendimento ao público.
sucesso.Quais serão as suas primeiras missões: Prospecção e captação de clientes, identificar e definir público
Auxiliar na criação e publicação de conteúdo nas redes sociais, conforme as diretrizes e a identidade
cancelamentos) entre outras atividades.PRÉ-REQUISITOS:- Ensino Médio Completo- Experiência em atendimento ao público
do Cargo: Receber valores de vendas de produtos e serviços da empresa, controlam valores; atendem o público de modo geral, processam e fazem a sangria do caixa; prestam informações ao público tais como: produtos
agilidade,qualidade e precisão;Apoio em rotinas adminsitrativas;Recepção de clientes,funcionários e todo o público
SERVICE CONTRATA: RECEPCIONISTA Principais responsabilidades: Responsável pelo atendimento ao público
cliente; • Manter o estoque organizado;REQUISITOS TÉCNICOS E COMPORTAMENTAISVivência com atendimento ao público
cliente; • Manter o estoque organizado;REQUISITOS TÉCNICOS E COMPORTAMENTAISVivência com atendimento ao público