necessário);- Experiência:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar
Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, nessa conosco, basta: · Ter mais de 18 anos;· Ter o Ensino Médio completo.· Gostar de atendimento ao público
Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, · Gostar de atendimento ao público Ah! Importante! Não exigimos experiência.
pós-venda contornando críticas quando necessário;Outros requisitos: Gostar de trabalhar com atendimento ao público
.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário. • Realizar atendimento ao público Atividades:Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência com atendimento ao publico
corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Realizar atendimento ao público
sucesso.Quais serão as suas primeiras missões:Prospecção e captação de clientes, identificar e definir público
agendamentos e cadastros de clientes;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Realizar atendimento ao público
Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, · Gostar de atendimento ao público. O que oferecemos?
sucesso.Quais serão as suas primeiras missões: Prospecção e captação de clientes, identificar e definir público
Você realizará a moderação de conteúdo dos vídeos publicados que podem ser considerados polêmicos (conteúdo sexual, violento, político, ideológico etc), para verificar se os vídeos publicados seguem as políticas
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.Terá contato com um público
fora da caixa;- Boas habilidades de comunicação e criação de vínculos/bom relacionamento com diversos públicos
Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público
funcionários no SESC; Zelar pela atualização e fidedignidade do Banco de Dados; Efetuar atendimento ao público
à vaga:Ensino médio completo;Conhecimento no pacote office;Desejável experiência com atendimento ao público
Atividades:Contactar ativamente via telefone, apresentando o propósito da Oxfam Brasil e sensibilizando o público
sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Experiência com atendimento ao público
sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Experiência com atendimento ao público
você precisa para concorrer à vaga:• Desejável ter experiência no setor educacional / atendimento ao público
vaga:Necessário ter Ensino Médio completo.Perfil comportamental, com habilidade para atendimento ao público
.• Desejável ter experiência com atendimento ao público, call center.Como será seu dia a dia como educador
soluções educacionais do Ecossistema Anima para os RHs ou representantes de empresas privadas e setores públicos
soluções educacionais do Ecossistema Anima para os RHs ou representantes de empresas privadas e setores públicos
soluções educacionais do Ecossistema Anima para os RHs ou representantes de empresas privadas e setores públicos