precisa ter para concorrer à vaga:Formação: Superior Completo com ênfase em comunicação (Marketing, Publicidade e Propaganda); Pós-graduação Completa em Marketing ou Publicidade; Informática: Pacote Office avançado
Vaga TemporáriaÉ necessário que tenha:Ensino Superior completo em Jornalismo, Comunicação, Marketing, Publicidade editar conteúdo para os diversos canais de comunicação da Unimed-BH, de acordo com as características do público-alvo.Intermediar
comunicação de acordo com cada cliente.Formação Superior Completo em Marketing, Comunicação Social, Relações Publica , Publicidade e Propaganda, Engenharia ou áreas correlatas
Auxiliar na criação e publicação de conteúdo nas redes sociais, conforme as diretrizes e a identidade
clientes, sendo digital (através de um robô) ou manualmente, diariamente, independente se o cliente publicou mapeados; Captura de Oportunidades: Oportunidades são publicadas
trabalho flexíveis.”Outros requisitos: Estar cursando graduação de Jornalismo, Marketing e/ou Relaçoes Públicas
MecatrônicaJornalismoLogísticaMarketing, DesignPublicidade e propagandaQualidadeRelações InternacionaisRelações Públicas
das atividades e de performance.Principais Requisitos:Estudantes dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas
Cursando Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas com previsão de formação
apresente:• Ensino superior completo em Gestão Comercial, Marketing, Administração, Economia, Relações Públicas
Apontar tendências de consumo;• Contribuir junto às equipes de Marketing e Vendas, para a definição do público
Apontar tendências de consumo;• Contribuir junto às equipes de Marketing e Vendas, para a definição do público