Responsabilidade Social;Acompanhamento do Programa de Comunicação interna;Gestão do Orçamento do Fundo de Propaganda shopping.Outros requisitos: Requisitos e qualificações: Formação superior completa em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, TI, ou áreas correlatas;Necessário já estar na cadeira de Gerente;Pós graduação em áreas
Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
será responsável por:Responsável pela estruturação do roll out do novo posicionamento da marca para público posicionamento da marca em todos os pontos de contato com pacientes, médicos,fornecedores, operadoras, público
Desenvolver campanhas para lançamento de novos produtos, escolhendo às mídias adequadas para atingir o público Conhecimento avançado em Pacote Adobe e outras ferramentas de criação;Superior Completo em Marketing e/ou Publicidade de Propaganda;Disponibilidade para viagens;Vivência em telecom.
execução de planos estratégicos, campanhas de comunicação e iniciativas/ativações para engajamento do público
de planos estratégicos, Criar campanhas de comunicação e iniciativas/ativações para engajamento do público
comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing, Publicidade
Vaga TemporáriaÉ necessário que tenha:Ensino Superior completo em Jornalismo, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda; Desejável Pós-graduação em áreas afins;Conhecimento avançado em Informática - Pacote Office editar conteúdo para os diversos canais de comunicação da Unimed-BH, de acordo com as características do público-alvo.Intermediar