Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
Colaboração com a equipe de relações públicas para comunicações externas (mídia).5.
será responsável por:Responsável pela estruturação do roll out do novo posicionamento da marca para público posicionamento da marca em todos os pontos de contato com pacientes, médicos,fornecedores, operadoras, público
o fluxo de informações da áreaOutros requisitos: Graduação superior completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, MarketingExperiência com desenvolvimento de produtos, desenhos de briefings, gestão agenciasVivência
constante com fornecedores e fabricantes na China.Outros requisitos: Graduação completa em Marketing ou Propaganda e Publicidade;Necessário experiência como líder de equipe na área de marketing;Conhecimento das ferramentas
entre os envolvidos.Outros requisitos: Escolaridade: Superior completoFormação Acadêmica: Marketing, Publicidade , Propaganda e outros afinsConhecimentos técnicos: Pacote Office / Power BIDisponibilidade para viagens
• Formação Acadêmica: Marketing, Publicidade, Propaganda e outros afins• Conhecimentos técnicos: Pacote
Requisitos da Vaga: Ensino Superior em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda e/ou áreas
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing
;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa;Ter interface com as agências de publicidade e propaganda que prestam serviços de mkt_off e mkt_on, para colaborar com briefing de cada produto;Trazer estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais, poder público
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing e/ou