projetos.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital;- Gerenciar campanhas de publicidade e-mail marketing;- Excelente habilidade de comunicação e trabalho em equipe;- Formação em Marketing, Publicidade
publicitárias, tais como folhetos promocionais, preparação das fotos e outros detalhes gráficos, peças para publicidade
e criação de campanhas;- Excelente comunicação e habilidades interpessoais;- Formação em Marketing, Publicidade
tarefas da área conforme orientado pelo superior imediato.Requisitos:- Superior cursando em Marketing, Publicidade
assegurando que estejam alinhados com a voz da marca e os objetivos estratégicos;• Pesquisar e entender o público-alvo
.• Colaborar na criação de textos para materiais gráficos para o público B2B e B2C.Pré-requisitos:• Experiência
digitais;- Participar dos projetos de melhoria contínua e inovação.Principais Requisitos:Cursos: Relações Públicas ; Publicidade e Propaganda; Design Gráfico; Jornalismo: MarketingEstudantes do noturno (preferencialmente
Descrição: • Graduação completa ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração
Vaga TemporáriaÉ necessário que tenha:Ensino Superior completo em Jornalismo, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda; Desejável Pós-graduação em áreas afins;Conhecimento avançado em Informática - Pacote Office editar conteúdo para os diversos canais de comunicação da Unimed-BH, de acordo com as características do público-alvo.Intermediar
• Ensino Superior completo ou cursando Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou Medicina Veterinária
Isso pode incluir redação de posts, seleção de imagens, publicação e agendamento de publicações;• Ajudar possível.Principais Requisitos:Graduando a partir do 5º período, dos cursos de Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, ou áreas afins;Inglês: Intermediário;Pacote Office: IntermediárioIdiomas:Inglês