Requisitos imprescindíveis: Cursando Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda
Cursando Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas com previsão de formação
. • Pesquisar e entender o público-alvo para criar mensagens personalizadas e eficientes. • Gerenciar Formação acadêmica/curso: Bacharelado em Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas relacionadas.
assegurando que estejam alinhados com a voz da marca e os objetivos estratégicos;• Pesquisar e entender o público-alvo
Gestão dos canais de comunicação interna.Outros requisitos: Formação em Comunicação Social: Jornalismo, Publicidade & Propaganda ou Relações Públicas.Será considerado diferencia conhecimento em design.Local: Região da
Responsabilidades e Atribuições: Produção e publicação de conteúdo para mídias sociais; Apoiar nas demandas de interação com o público, respondendo a comentários e mensagens; Produção de trabalhos de Outros requisitos: Cursando superior em Jornalismo, Marketing ou Publicidade e propaganda, no 5º período
Vaga TemporáriaÉ necessário que tenha:Ensino Superior completo em Jornalismo, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda; Desejável Pós-graduação em áreas afins;Conhecimento avançado em Informática - Pacote Office editar conteúdo para os diversos canais de comunicação da Unimed-BH, de acordo com as características do público-alvo.Intermediar