Requisitos imprescindíveis: Cursando Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda
Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
Cursando Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas com previsão de formação
Descrição: Requisitos:- Estudantes de Marketing, Comunicação Social ou Publicidade.- Disponibilidade
Auxiliar nas publicações nas redes sociais da empresa. Auxiliar na produção de textos. Apoiar na organização de eventos e ações de relacionamento (públicos interno e externo). Preservar a imagem institucional, identificando oportunidades e ameaças na comunicação com os públicos Outros requisitos: Ensino Superior em curso em Comunicação Social, Marketi...
redes sociais e gerenciamento dos ecommercers.O que buscamos:• Estar cursando Marketing, Comunicação, Publicidade
Vila Olímpia de Segunda à Sexta (9 às 16);Inglês intermediário;Excel Intermediário;Cursando graduação: Publicidade e Propaganda; Administração de Empresas; Marketing; Engenharias.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário
Auxiliar na gestão do budget de marketing da empresaQualificações:• Cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas• Conhecimento básico em marketing digital e ferramentas
vida dos produtos por SKU's; Mapeamento da concorrência (matéria-prima, precificação, posicionamento e público-alvo
Requisitos Necessários:Cursando Superior a partir do 3º semestre em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, entre outras áreas correlatas.
Justificativas mensais de e dos desvios mkt (contábil)o Cotação de materiais diversosPUBLICIDADE E PROPAGANDA de veiculação de mídia (rádio, TV e digital)o Contato com CD e fornecedoreso Contato com agência de publicidade