iniciativas de marketing.Outros requisitos: Formação ou Cursando ensino superior em Marketing, Comunicação, Publicidade
dados para relatórios e criar apresentações validando-as com MKT corporativo; Interface com agências de publicidade materiais impressos, sinalização, brindes.O que você precisa ter:Graduação completa em Comunicação, Publicidade e Propaganda ou Marketing;Pacote Office (intermediário);Experiência na função na área da saúde.Local
- Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior em curso nas áreas de comunicação, marketing e/ ou publicidade
aspectos relevantes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação Superior completa em Publicidade e Propaganda/Comunicação/MKT;Conhecimentos no Pacote office: Word básico/ Excel intermediário a avançado
coordenação e controle das campanhas de comunicação e materiais das marcas em conjunto com as agências de publicidade
requisitos: Conhecimentos em marketing, principalmente em Inbound Marketing.Experiência em comunicação para público
tarefas da área conforme orientado pelo superior imediato.Requisitos:- Superior cursando em Marketing, Publicidade
trade marketing nos principais clientes.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFILFormação Superior Completa em Publicidade Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;Conhecimento em ações de Trade Marketing Mercados da Construção
trade marketing nos principais clientes.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFILFormação Superior Completa em Publicidade Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;Pós-graduação na área - desejável;Conhecimento em ações de
comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing, Publicidade
Photoshop, Illustrator e Indesign)Inglês Avançado - desejávelSuperior cursando em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afinsIdiomas:Inglês - Nível Avançado
Descrição: • Graduação completa ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração
• Ensino Superior completo ou cursando Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou Medicina Veterinária
;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa;Ter interface com as agências de publicidade e propaganda que prestam serviços de mkt_off e mkt_on, para colaborar com briefing de cada produto;Trazer estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais, poder público