Requisitos: - Formação: Ensino Superior em curso ou completo (Marketing, Publicidade ou cursos correlacionados
Formação em Engenharia Produção, Administração, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatasPossuir
conhecimento em gestão de E-Commerce.Outros requisitos: Formação Acadêmica: Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins.
qual poderão se desenvolver.Requisitos:Estar cursando graduação superior, presencial ou EAD;Cursos: Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração e/ou áreas correlatas com ênfase em marketing.Principais atividades
PCD, população negra, mulheres, LGBTQIA+Requisitos:Ensino Superior em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda), Relações Públicas ou Turismo;Vivência com organização de eventos e protocolos de cerimonial
vida dos produtos por SKU's; Mapeamento da concorrência (matéria-prima, precificação, posicionamento e público-alvo
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário