Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
requisitos: Conhecimentos em marketing, principalmente em Inbound Marketing.Experiência em comunicação para público
forma significativa para o sucesso comercial da organização.Requisitos:Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou áreas relacionadas.Imprescindível experiência em vendas
Projetos de cenografia e sinalização para eventos/ações/espaços pontuais; Projeto gráfico e diagramação de publicações dos projetos;Orientar o desenvolvimento de materiais gráficos produzidos por terceiros, agências de publicidade unidades Sesc;Inspirar o grupo e fomentar a criatividade e a inovação dentro da gerência de comunicação e publicidade Ensino su...
orçamentárias dos projetos;Orientar o desenvolvimento de materiais produzidos por terceiros, agências de publicidade produto;Inspirar o grupo e fomentar a criatividade e a inovação dentro da gerência de comunicação e publicidade Ensino superior completo em Desenho Industrial, Design Gráfico, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaga...
;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa;Ter interface com as agências de publicidade e propaganda que prestam serviços de mkt_off e mkt_on, para colaborar com briefing de cada produto;Trazer estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais, poder público