Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
Acompanhar os pedidos de manutenções dos eventos.São Paulo - SPOutros requisitos:Superior cursando em Publicidade e Propaganda/ Administração ou áreas afins.
para a criação das folhetos, books e folhetões.O que você precisa ter e saber• Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing;• Experiência na área.Local de trabalhoRegião central de São Paulo.
O candidato ideal deve estar cursando Jornalismo, Marketing ou publicidade e propaganda, no 5º período.Responsabilidade
Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação e correlatas; Marketing, Publicidade e Propaganda e correlatas.As principais atividades do estagiário serão:Realizar atividades da área em
Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing / Psicologia / Publicidade e Propaganda / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Cursos afins
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário