Marketing, Administração ou áreas relacionadas.Outros requisitos: -Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade
Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
eventos e feiras comerciais, utilizando estratégias de exposição para maximizar o impacto e alcance do público
será responsável por:Responsável pela estruturação do roll out do novo posicionamento da marca para público posicionamento da marca em todos os pontos de contato com pacientes, médicos,fornecedores, operadoras, público
execução de planos estratégicos, campanhas de comunicação e iniciativas/ativações para engajamento do público
de planos estratégicos, Criar campanhas de comunicação e iniciativas/ativações para engajamento do público
constante com fornecedores e fabricantes na China.Outros requisitos: Graduação completa em Marketing ou Propaganda e Publicidade;Necessário experiência como líder de equipe na área de marketing;Conhecimento das ferramentas
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing
recepção de palestrantes e participantes; Controlar e manter atualizada a documentação do SGQ; Coordenar a publicação de livros, artigos e relatórios editados pelo; Efetuar a solicitação de número de ISBN para livros publicados QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS Formação Mínima: Ensino Superior Completo em Marketing, Relações Públicas , Publicidade e...
;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa;Ter interface com as agências de publicidade e propaganda que prestam serviços de mkt_off e mkt_on, para colaborar com briefing de cada produto;Trazer estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais, poder público