Requisitos imprescindíveis: Cursando Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda
Análise de dados;Construção de relatóriosRequisitos:Graduação em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade
publicitárias, tais como folhetos promocionais, preparação das fotos e outros detalhes gráficos, peças para publicidade
Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
Desenvolver campanhas para lançamento de novos produtos, escolhendo às mídias adequadas para atingir o público Conhecimento avançado em Pacote Adobe e outras ferramentas de criação;Superior Completo em Marketing e/ou Publicidade de Propaganda;Disponibilidade para viagens;Vivência em telecom.
requisitos: Conhecimentos em marketing, principalmente em Inbound Marketing.Experiência em comunicação para público
controle de budget;• Reuniões com parceiros e veículos de mídia.Requisitos• Ensino superior completo em (Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharia, Economia, Matemática, Estatística e/ou áreas correlatas);• Experiência
Marketing (de preferência em rádio) / atendimento ou produção de eventos.Formação em:Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing ou Eventos.
aproximadamente 6 meses)- Formação: Ensino Superior em Design Gráfico e/ou Digital, Desenho Industrial ou Publicidade
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
forma significativa para o sucesso comercial da organização.Requisitos:Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou áreas relacionadas.Imprescindível experiência em vendas
disponibilidade para viagens)Requisitos obrigatórios:Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior ou áreas correlatasConhecimento em CRM Dynamics, Power Point e Excel
comunicação de acordo com cada cliente.Formação Superior Completo em Marketing, Comunicação Social, Relações Publica , Publicidade e Propaganda, Engenharia ou áreas correlatas
Adobe (Photoshop, Ilustrador, Dreamweaver, After Effects, entre outros).Formação: graduação completa (Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas).Local de trabalho: Vila Mariana/SP (Próximo Metrô Vila Mariana) -
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing
campanhas e ações internas.Qualificações necessáriasEnsino Superior em Comunicação Social, Relações Públicas , Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Design Gráfico (com vínculo com a instituição de ensino e disponibilidade
;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa;Ter interface com as agências de publicidade e propaganda que prestam serviços de mkt_off e mkt_on, para colaborar com briefing de cada produto;Trazer estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais, poder público
Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação e correlatas; Marketing, Publicidade e Propaganda e correlatas.As principais atividades do estagiário serão:Realizar atividades da área em
Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing / Psicologia / Publicidade e Propaganda / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Cursos afins
Supermercados, mercearias, bares, postos de gasolina e lanchonetes• Será responsável pela manutenção da propaganda • Ensino Médio Completo;• Experiência profissional com atendimento ao público;• Conhecimento/facilidade
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário