reforçar ou ampliar seu posicionamento no mercado;- Atuar na organização de feiras e exposições, ações de propaganda Vista.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos e Relações Públicas;Experiência em negociação e acompanhamento de projetos.
Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou regionais para identificar oportunidades e necessidades em comunicação; - Interagir com agências de propaganda
ensino superior em: Administração,Economia,Ciências Atuariais,Relações Internacionais,Ciências Contábeis,Publicidade e Propaganda,Marketing,Matemática.Conhecimentos Técnicos:Excel intemediário (fórmulas, criação de planilha
sinergia com Comunidades.Pré requisitos:Superior completo ou cursando em Marketing, Jornalismo, Relações Públicas , Propaganda e Marketing ou áreas afins;Experiência na área de Comunicação e mídias digitais;Desejável
#LI-DNIOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino Superior Completo - Publicidade Propaganda,