Requisitos imprescindíveis: Cursando Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda
Descrição: REQUISITOS: - Graduação completa em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou
- Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior em curso nas áreas de comunicação, marketing e/ ou publicidade
coordenação e controle das campanhas de comunicação e materiais das marcas em conjunto com as agências de publicidade
Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
identidade visual, embalagens e catálogos.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFILSuperior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas.
controle de budget;• Reuniões com parceiros e veículos de mídia.Requisitos• Ensino superior completo em (Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharia, Economia, Matemática, Estatística e/ou áreas correlatas);• Experiência
Auxiliar na gestão do budget de marketing da empresaQualificações:• Cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas• Conhecimento básico em marketing digital e ferramentas
projetos.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de comunicação junto a equipe;- Apoiar campanhas de publicidade e-mail marketing;- Excelente habilidade de comunicação e trabalho em equipe;- Formação em Marketing, Publicidade
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
O candidato ideal deve estar cursando Jornalismo, Marketing ou publicidade e propaganda, no 5º período.Responsabilidade