Atuar na organização de eventos e ações de relacionamento (públicos interno e externo). Preservar a imagem institucional, identificando oportunidades e ameaças na comunicação com os públicos Outros requisitos: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda
dados para relatórios e criar apresentações validando-as com MKT corporativo; Interface com agências de publicidade materiais impressos, sinalização, brindes.O que você precisa ter:Graduação completa em Comunicação, Publicidade e Propaganda ou Marketing;Pacote Office (intermediário);Experiência na função na área da saúde.Local
Descrição: REQUISITOS: - Graduação completa em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou
Análise de dados;Construção de relatóriosRequisitos:Graduação em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade
do mercado e identificar oportunidades para melhorar as campanhas.Requisitos:-Formação Completa em Publicidade e Propaganda- Experiência comprovada em gerenciamento de campanhas de mídia paga;- Habilidade em análise
e atualizar os materiais do departamento.Requisitos para a vaga:- Cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;- Previsão de formatura entre 12/2025 e 07/2026;- Inglês Avançado;- Domínio
Gestão administrativa de pagamentos de fornecedores externos e demais rotinas pertinentes;Preparação e publicação pensando na melhor experiência do colaborador.Requisitos e qualificações: Escolaridade mínima: cursando Publicidade
impressa (aprovação de releases e sugestões de pautas);Preservar a imagem do empreendimento junto ao público
requisitos: Conhecimentos em marketing, principalmente em Inbound Marketing.Experiência em comunicação para público
tarefas da área conforme orientado pelo superior imediato.Requisitos:- Superior cursando em Marketing, Publicidade
localizada na Vila Olímpia em São Paulo.Requisitos:Curso de Graduação ou Tecnólogo em andamento em Publicidade e Propaganda, Marketing, Design Gráfico, Comunicação Social, ou cursos similares;Nível de inglês intermediário
.• Construir estratégias de Inbound Marketing para diferentes públicos (B2C e B2B2C).• Implementar e
conduzidos pela área de Comunicação Corporativa e suporte ao monitoramento de Redes Sociais, com retorno ao público-alvo Graduação em andamento, a partir do 4º período – noite, em Jornalismo, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins.- Pacote Office completo e/ou G-Suíte.- Previsão de Formação
Marketing (de preferência em rádio) / atendimento ou produção de eventos.Formação em:Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing ou Eventos.
entregue conforme os procedimentos estabelecidos.Requisitos:Graduação em Psicologia, Jornalismo, Relações Públicas , Publicidade e Propaganda, Marketing, RH, Letras e afins.Pacote Office Avançado, com ênfase em Power
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing
campanhas e ações internas.Qualificações necessáriasEnsino Superior em Comunicação Social, Relações Públicas , Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Design Gráfico (com vínculo com a instituição de ensino e disponibilidade
sejam reconhecidos legalmente;2 - Cursando a partir do 4º período da graduação em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) no 1º semestre de 2024, com previsão de formatura mínima a partir de abril de 2025;3 -
Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing / Psicologia / Publicidade e Propaganda / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Cursos afins