Dar suporte à produção de eventos internos e externos.Requisitos IndispensáveisFormação em Marketing, Publicidade
Auxiliar nas publicações nas redes sociais da empresa. Auxiliar na produção de textos. Apoiar na organização de eventos e ações de relacionamento (públicos interno e externo). Preservar a imagem institucional, identificando oportunidades e ameaças na comunicação com os públicos Outros requisitos: Ensino Superior em curso em Comunicação Social, Marketi...
digitais;- Participar dos projetos de melhoria contínua e inovação.Principais Requisitos:Cursos: Relações Públicas ; Publicidade e Propaganda; Design Gráfico; Jornalismo: Marketing, Administração; Engenharia de Produção.Estudantes
Requisitos Necessários:Cursando Superior a partir do 3º semestre em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, entre outras áreas correlatas.
Vaga TemporáriaÉ necessário que tenha:Ensino Superior completo em Jornalismo, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda; Desejável Pós-graduação em áreas afins;Conhecimento avançado em Informática - Pacote Office editar conteúdo para os diversos canais de comunicação da Unimed-BH, de acordo com as características do público-alvo.Intermediar
• Ensino Superior completo ou cursando Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou Medicina Veterinária
Excel, PowerPoint)Desejável conhecimento edição de vídeoFormação em Comunicação com habilitação em Publicidade e Propaganda ou Designer Gráfico.Jornada: De segunda à sexta de 7:00 às 17:00hModalidade de Trabalho
Isso pode incluir redação de posts, seleção de imagens, publicação e agendamento de publicações;• Ajudar possível.Principais Requisitos:Graduando a partir do 5º período, dos cursos de Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, ou áreas afins;Inglês: Intermediário;Pacote Office: IntermediárioIdiomas:Inglês
;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa;Ter interface com as agências de publicidade e propaganda que prestam serviços de mkt_off e mkt_on, para colaborar com briefing de cada produto;Trazer estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais, poder público