precisa ter para concorrer à vaga:Formação: Superior Completo com ênfase em comunicação (Marketing, Publicidade e Propaganda); Pós-graduação Completa em Marketing ou Publicidade; Informática: Pacote Office avançado
brainstorming para desenvolvimento de estratégias de marketing.Requisitos:- Cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas;- Conhecimento básico em marketing digital e mídias sociais;- Boa
Descrição: Requisitos:- Estudantes de Marketing, Comunicação Social ou Publicidade.- Disponibilidade
Auxiliar nas publicações nas redes sociais da empresa. Auxiliar na produção de textos. Apoiar na organização de eventos e ações de relacionamento (públicos interno e externo). Preservar a imagem institucional, identificando oportunidades e ameaças na comunicação com os públicos Outros requisitos: Ensino Superior em curso em Comunicação Social, Marketi...
de planos estratégicos, Criar campanhas de comunicação e iniciativas/ativações para engajamento do público
qual poderão se desenvolver.Requisitos:Estar cursando graduação superior, presencial ou EAD;Cursos: Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração e/ou áreas correlatas com ênfase em marketing.Principais atividades
redes sociais e gerenciamento dos ecommercers.O que buscamos:• Estar cursando Marketing, Comunicação, Publicidade
melhorias contínuas.Gestão de Mídias Sociais:Gerenciar perfis da empresa em redes sociais, criando e publicando e produto, para garantir a coerência das mensagens de marketing.Gerenciar parcerias com agências de publicidade
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Superior Completo e Especialização nas áreas de Publicidade
Requisitos Necessários:Cursando Superior a partir do 3º semestre em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, entre outras áreas correlatas.
Engenharia Química- Engenharia Sanitária- Geografia- Geologia- Jornalismo- Logística- Marketing- Psicologia- Publicidade e Propaganda- Relações Públicas- Sistemas de Informação- Tecnologia da Informação• Preferencialmente
Formação em Engenharia Produção, Administração, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatasPossuir
responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Pós-graduação, MBA ou Especialização será um diferencial;Desejável
conhecimento em gestão de E-Commerce.Outros requisitos: Formação Acadêmica: Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins.
materiais internos e diagramar relatórios e guias.Requisitos indispensáveis:Estar cursando Design, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas.Domínio do Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop