Acompanhamento de planos de mídia,- Desenvolvimento de Campanhas off.Requisitos:-Formação Completa em Publicidade e Propaganda-Modelo de Trabalho Presencial
Descrição: REQUISITOS: - Graduação completa em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou
Marketing Júnior:Pré-requisitos:Formação Superior completa ou em andamento em Marketing, Comunicação e/ou Publicidade
Dar suporte à produção de eventos internos e externos.Requisitos IndispensáveisFormação em Marketing, Publicidade
tendências;• Realizar Benchmarking das categorias de produtos;• Prestar suporte no contato com agências de propaganda e publicidade;• Responsável pelos pagamentos, controle de notas fiscais e imput de pedidos no SAP• Preparar
coordenação e controle das campanhas de comunicação e materiais das marcas em conjunto com as agências de publicidade
será responsável por:Responsável pela estruturação do roll out do novo posicionamento da marca para público posicionamento da marca em todos os pontos de contato com pacientes, médicos,fornecedores, operadoras, público
novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços destinados ao público marcas de sua área;Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Desejável ter experiência nas atividades informadas;Regime 100% presencial
requisitos: Conhecimentos em marketing, principalmente em Inbound Marketing.Experiência em comunicação para público
execução de planos estratégicos, campanhas de comunicação e iniciativas/ativações para engajamento do público
de planos estratégicos, Criar campanhas de comunicação e iniciativas/ativações para engajamento do público
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou regionais para identificar oportunidades e necessidades em comunicação; - Interagir com agências de propaganda
assegurando que estejam alinhados com a voz da marca e os objetivos estratégicos;• Pesquisar e entender o público-alvo
projetos.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de comunicação junto a equipe;- Apoiar campanhas de publicidade e-mail marketing;- Excelente habilidade de comunicação e trabalho em equipe;- Formação em Marketing, Publicidade
comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing, Publicidade
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
Vaga TemporáriaÉ necessário que tenha:Ensino Superior completo em Jornalismo, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda; Desejável Pós-graduação em áreas afins;Conhecimento avançado em Informática - Pacote Office editar conteúdo para os diversos canais de comunicação da Unimed-BH, de acordo com as características do público-alvo.Intermediar
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing
Adobe (Photoshop, Ilustrador, Dreamweaver, After Effects, entre outros).Formação: graduação completa (Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas).Local de trabalho: Vila Mariana/SP (Próximo Metrô Vila Mariana) -
responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Pós-graduação, MBA ou Especialização será um diferencial;Desejável
• Ensino Superior completo ou cursando Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou Medicina Veterinária
recepção de palestrantes e participantes; Controlar e manter atualizada a documentação do SGQ; Coordenar a publicação de livros, artigos e relatórios editados pelo; Efetuar a solicitação de número de ISBN para livros publicados QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS Formação Mínima: Ensino Superior Completo em Marketing, Relações Públicas , Publicidade e...
;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa;Ter interface com as agências de publicidade e propaganda que prestam serviços de mkt_off e mkt_on, para colaborar com briefing de cada produto;Trazer estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais, poder público