Marketing Júnior:Pré-requisitos:Formação Superior completa ou em andamento em Marketing, Comunicação e/ou Publicidade
coordenação e controle das campanhas de comunicação e materiais das marcas em conjunto com as agências de publicidade
será responsável por:Responsável pela estruturação do roll out do novo posicionamento da marca para público posicionamento da marca em todos os pontos de contato com pacientes, médicos,fornecedores, operadoras, público
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou regionais para identificar oportunidades e necessidades em comunicação; - Interagir com agências de propaganda
assegurando que estejam alinhados com a voz da marca e os objetivos estratégicos;• Pesquisar e entender o público-alvo
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
digitais;- Participar dos projetos de melhoria contínua e inovação.Principais Requisitos:Cursos: Relações Públicas ; Publicidade e Propaganda; Design Gráfico; Jornalismo: Marketing, Administração; Engenharia de Produção.Estudantes
Isso pode incluir redação de posts, seleção de imagens, publicação e agendamento de publicações;• Ajudar possível.Principais Requisitos:Graduando a partir do 5º período, dos cursos de Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, ou áreas afins;Inglês: Intermediário;Pacote Office: IntermediárioIdiomas:Inglês
Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing / Psicologia / Publicidade e Propaganda / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Cursos afins