dados para relatórios e criar apresentações validando-as com MKT corporativo; Interface com agências de publicidade materiais impressos, sinalização, brindes.O que você precisa ter:Graduação completa em Comunicação, Publicidade e Propaganda ou Marketing;Pacote Office (intermediário);Experiência na função na área da saúde.Local
impressa (aprovação de releases e sugestões de pautas);Preservar a imagem do empreendimento junto ao público
requisitos: Conhecimentos em marketing, principalmente em Inbound Marketing.Experiência em comunicação para público
tarefas da área conforme orientado pelo superior imediato.Requisitos:- Superior cursando em Marketing, Publicidade
qualidade da JBS.Outros requisitos: Ensino superior completo (administração de empresas, marketing, publicidade e propaganda e áreas correlatas);Conhecimento intermediário no Pacote Office;Familiaridade em analisar
diversos representando a empresa.Outros requisitos: Graduação completa em Marketing, Administração, Publicidade
localizada na Vila Olímpia em São Paulo.Requisitos:Curso de Graduação ou Tecnólogo em andamento em Publicidade e Propaganda, Marketing, Design Gráfico, Comunicação Social, ou cursos similares;Nível de inglês intermediário
.• Construir estratégias de Inbound Marketing para diferentes públicos (B2C e B2B2C).• Implementar e
conduzidos pela área de Comunicação Corporativa e suporte ao monitoramento de Redes Sociais, com retorno ao público-alvo Graduação em andamento, a partir do 4º período – noite, em Jornalismo, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins.- Pacote Office completo e/ou G-Suíte.- Previsão de Formação
entregue conforme os procedimentos estabelecidos.Requisitos:Graduação em Psicologia, Jornalismo, Relações Públicas , Publicidade e Propaganda, Marketing, RH, Letras e afins.Pacote Office Avançado, com ênfase em Power
campanhas e ações internas.Qualificações necessáriasEnsino Superior em Comunicação Social, Relações Públicas , Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Design Gráfico (com vínculo com a instituição de ensino e disponibilidade
;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa;Ter interface com as agências de publicidade e propaganda que prestam serviços de mkt_off e mkt_on, para colaborar com briefing de cada produto;Trazer estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais, poder público